
Para quem ainda pensa em adotar o sistema ou fazer um downgrade, um aviso: esta segunda-feira, mais precisamente 30 de julho de 2008, é o último dia de comercialização do Windows XP, considerado um dos mais eficientes sistemas operacionais da Microsoft. Agora, a empresa se concentrará totalmente no controvertido Vista, que vem coletando críticas principalmente por se tratar de um SO dos mais pesados e que exige um hardware que muitos dos usuários ainda não têm acesso.
O XP agora só será comercializado na versão de downgrade, que acompanhará o Window Vista Business e cujo preço não é dos mais agradáveis: R$ 699. Ele também será encontrado nos chamados notebooks ultraportáteis. E para quem tem outra versão do Vista e quer realizar o downgrade "na raça", um aviso:o processo de retorno para o XP também não é dos mais fáceis de se executar, quando falamos do usuário comum, que usa o PC para tarefas mais básicas.
E você leitor, usuário de Windows? Ainda usa o XP e pretende ficar com ele até a chegada do 7, em 2010? Ou quer primeiro montar um PC mais “parrudo” para depois migrar para o Vista?

























0 comentários:
Postar um comentário